TentáculosXD

Então, explore, divirta-se, pergunte, critique, indique, leia, aconselhe, me siga, ou seja seguido, ria, deixe a sua história, faça o que der na sua telha, mas faça. Ah, por favor, não deixe de comentar, a sua opinião é muito importante, seja ela qual for.rs ObrigadOo. Tentaculos@ymail.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A porta.

Atrás do sorriso que havia desaparecido, havia uma porta de carvalho envelhecido com um Z de madeira preso por parafusos cor de bronze. A porta estava estranhamente em pé. Não havia aonde esta se apoiar. Eu a rodei uma vez . E a puxei, com o objetivo de abri-lá,com cautela para que a porta não caísse em cima de mim.Entretanto e a puxei e havia uma porta no espaço. Uma porta que dava para um lugar escuro, sombrio, entretanto não hesitei ao entrar. Pus os meus pés para dentro do comodo. E tateei a parede onde achei um interruptor. Eu o puxei para o lado oposto e uma luz amarela, de tão fraca que era ascendeu-se, e revelou um comodo, de azulejos brancos-amarelados, uma quadro com uma pintura fantástica de uma floresta que parecia em terceira dimensão, por quê eu podia a vento violento balança-las.E um grande buraco no chão. Eu fui até a ponta do grande poço. E essa foi a pior hora para se ter uma vertigem. Minha vista ficou escura e vazia, o cenário sombrio e estranho estava desaparecendo de minha mente, meu corpo ficara mole e não consegui me manter em equilíbrio e foi aí que eu cai em queda livre em um abismo que eu não sonharia onde daria.Eu tinha a sensação estranha de estar voando e caindo, sem forças.

Poderosa.

Naquela noite, chovia e ventava muito.Trovejava, relampeava e raios enraizavam o grande céu negro.Os dois garotos procuraram um lugar para se proteger da chuva.Eles encontraram uma casa de apenas um comodo vazia e abandonada.Tentáculos se jogou em um canto e ficou olhando para fora pela fresta de janela.N@vi de alienigenas se jogou do outro lado, com resfriado e em um minuto estava roncando.De repente o garoto, tentáculos, viu pela fresta um raio, que parecia ter caído bem ao lado da casa. O seu coração começara a bater forte, devido a adrenalina que agora preenchia suas veias.Mas ele tentava se acalmar porquê ele conhecia aquele tipo de raio, era bem familiar aos seus olhos. Ele se levantou com muito cuidado, foi até a porta e a abriu. Saiu e dobrou a quina da casa. E infelizmente ele só pode ver o sorriso,
daquela garota meiga que um dia foi Juli e que agora era Poderosa, desaparecer.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sherlock Holmes


Kra, o longa Sherlock Holmes é muito bom e divertido.O filme se passa na antiga Londres. Na época da construção da Tower Brigde, inclusive é um dos pontos que aparece bastante no filme. O Longa consiste em um mistério de um "bruxo" que mata pessoas como sacrifícios com o objetivo de ganhar poderes sobrenaturais e assim criar uma nova ordem mundial.Contudo no final o nosso bom e velho Sherlock Holmes desmascara o tal "bruxo" envolvido com "magia negra", que não passa de um homem sem poderes algum e que utiliza a ciência para criar situações que se pareçam sobrenaturais. E é claro que o Sherlock têm a ajuda do caro Dr Watson e uma mulher por quem ele tem grande afeição.Eu só tenho uma coisa para dizer, Sherlock Holmes é o CARA!O longa é muito muito Bom.é D+!
Ah e no final, ele ainda dá uma deixa para o segundo filme. Deixando um novo mistério pairando no ar.
A dica está dada!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

o LONGA !


Kra, o sucesso do livro Ladrão de Raios é tão grande que já foi gravado uma longa e têm previsão para estrear dia 12 de fevereiro. Pelo que vi do trailler, vai ter momentos de tirar o folego. Mas acho que o filme não vai ser muito fiel ao livro. Entretanto não posso julgar o filme que nem estreou ainda, me baseando em um trailler. Igual Harry Potter e o enigma do príncipe, o trailler prometia ser o melhor filme da saga, no entanto foi o pior. Apesar disso tudo, a dica do filme está dada!E a do livro também!

TentáculosXD !!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Gafes! Entonces só rindo de novo!

Eu, Tentáculos, estava tomando um cappuccino em um café, por sinal muito amargo, lendo uma revista de gênero informativo e lá encontrei frases do ano de 2009.
E uma delas é da nossa Ana Maria Braga, apresentadora de tevê, durante o seu progama de culinária.:
"Peguei três xícaras de chá de castanha-do-pará. Você viu que nós estamos usando um ingrediente nosso, da nossa fauna"
Semana/frases Retrospectiva 2009, Revista ISTOÉ, n°2095.
Me desculpem, mas castanha-do-pará faz parte da nossa flora e não da nossa fauna.Não é?!rs
E a outra foi a da nossa ministra da Casa Civil, em Copenhague:
"O meio-ambiente é uma ameaça ao desenvolvimento sustentável"
Semana/frases Retrospectiva 2009, Revista ISTOÉ, n°2095.
Ao meu ver, eu posso até estar errado, mas uma coisa depende da outra, não é?! Afinal de contas o desenvolvimento sustentável é para que nós possamos usurfruir da natureza sem destrui-lá.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O QG!


...Os dois desceram do céu em um beco sujo, cheio de lixo e ratos por toda a parte e puseram uma roupa descolada por cima do macacão inteligente e entraram em um shopping ali próximo, onde havia um teletranporte feito pelos próprios garotos e uns dois velhos amigos, cujas histórias não contarei agora. Eles tinham um teletranporte que levavam para onde você quisesse. Eles entraram no shopping vestidos igual aos adolescentes locais com mochilas nas costas, onde se encontravam equipamentos tecnológicos de ponta e não material escolar.Entraram no elevador conectaram o notebook e digitaram a senha.
-- Boa tarde ! Como foi o trabalho hoje? --perguntou Sophia, um super computador conectada a toda nossa rede.
-- Aquela correria de sempre -- disse n@vi de alienigenas.
-- Chegamos -- disse Sophia
N@vi de alienigenas foi direto para a parte dele do QG. O nosso QG era enorme era dividido em três ambientes e mais as áreas de convivência. Havia a parte de Tentáculos que quase ninguém visitava devido a sua chatice. A de N@vi de alienigens, era sempre a mais visitada, ele não estava aí para nada, era o "descolado", diga-se de passagem. Havia a parte de Centopeia , a parte azul do QG, apesar de ser uma garota. Centopeia não estava ali com os garotos porquê agora ela tinha um namorado e tinha que arranjar sua vida de modo que ele não desconfiasse de nossa organização.
Tentáculos assim que chegou foi tentar descobrir algo sobre o chip com Sophia. Ela tentou de várias maneiras abrir o arquivo até que conseguiu.O arquivo era o mapa do mundo, com mais ou menos uns dez pontos espalhados. Tentáculos pediu que sophia desse um zoom em cada ponto.E por íncrivel que pareça o quinto ponto analizado era o do QG.E bem em cima do ponto estava escrito esconderijo dos TNC que eram o esconderijo deles
-- Este chip contém um rastreador.--Disse Sophia.
-- Não me diga. -- disse Tentáculos de um modo sarcástico.
Os alarmes começaram a disparar.
-- Tem cerca de 25 homens do Je aí fora, armados até os dentes. Falar nisso sabe como se deve falar com um traficante armado até os dentes?
-- Não temos tempo para brincadeiras Sophia. Chame o N@vi de alienigenas.
-- Ele está com o som no último volume, tomando banho.
Sophia apague tudo e prepare o foguete. Tentáculos foi até o arsenal pegou algumas armas e foi para a parte de n@vi.
-- N@VI. N@VI. N@VI.-- gritou tentáculos.
E só se escutava a voz desafinada de n@vi debaixo do chuveiro, cantando uma música estranha.
Tentáculos não hesitou pegou a bazuca raio 3, apontou para a porta e apertou o gatilho. Agora sim, N@vi que estava no banheiro escutou a porta de seu quarto ir pelos ares. E saiu já arrumado com uma velocidade incrível para saber o que aconteceu com a sua porta.
-- O que você fez com a minha porta?
-- Os homens do Je estão no túnel principal do QG.
-- O quê? Como eles conseguiram?
-- Isso é o de menos. Pegue o que precisar no arsenal e vamos para o foguete.-- disse tentáculos-- Sophia!!--gritou ele.
-- Avise a centopeia que invadiram o nosso QG e que precisamos nos reunir.
-- sim sim. O foguete está pronto.
Os garotos foram para o salão principal, onde encontraram os capangas do Je. E daí você já sabe.Começou aquele tiroteio, até que os garotos conseguiram fugir para o foguete, onde partiram mais uma vez...

Lady Gaga!


Nesta quinta-feira aconteceu em Las vegas a Consumer Electronics Show, uma feira tecnológica. E quem chamou atenção foi a nossa cantora Lady Gaga, com o seu penteado fora do comum, um chapéu feito com o próprio cabelo. Mais o que chamou mais atenção foi quando anunciaram ela como a nova diretora criativa da Polaroid, uma empresa de máquinas fotográficas digital.Tomara que ela traga sorte e dinheiro para a Polaroid, por quê diga-se de passagem criatividade é que não falta para Lady Gaga. Good Luck!

TentáculosXD!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Casa Branca!


...Nós estávamos normais.N@vi de alienigenas estava com um notebook da Apple, tomando nota de todas as perguntas que os repórteres faziam ao presidente dos EUA.Quando o ministro da economia tomou a palavra, eu olhei para n@vi de alienigenas e este apertou o botão enter em seu notebook e uma explosão aconteceu do lado de fora. Os repórteres estavam apavorados, mas os seguranças não se mexeram. Então n@vi de alienigenas apertou outro botão, e explodiram mais duas bombas dentro da sala. Daí eu peguei as lesmas de fumaça e as soltei no chão, as lesmas de fumaça eram mini-bombinhas que soltavam uma fumaça tranquilizante e elas andavam até 2m de onde partiam.Nós colocamos uma máscara de proteção. E a fumaça começou a subir, e aí nós tiramos aquele disfarce de repórteres e ficamos com nossos macacões de tecido inteligente, colocamos rapidamente nossas tocas e óculos infravermelho.Esta era a oportunidade certa. Nós corremos para porta lateral, a que dava acesso a casa branca, e entramos. Corremos por dois corredores e uma escada. Até que achamos a sala. Na porta havia um leitor óptico e números de 0 á 9.Não tinha como nós entrarmos sem uma íris compatível, então eu peguei a minha caneta, girei e ao invés de sair a tinta, ela se tornou uma chave de fenda e se você girasse mais uma vez, virava uma chave Philipis.Desparafusamos o leitor e dentro havia uma entrada de cabo USB, no qual N@vi de alienigenas conectou o seu notebook e decifrou um código que nos fez entrar. Quando entramos as luzes se ascenderam e lá estava o chip trabalho em aço e carbono, preso em uma redoma de vidro. Eu fui até lá e cortei o vidro e peguei o chip.
-- Não -- gritou n@vi de alienigenas.
Mas já era tarde. Eu havia cometido o pior erro. O de deixar que a cobiça pelo objeto falasse mais alto e não a prudência.Daí luzes vermelhas começaram a piscar e sirenes ensurdecedoras começaram a soar.N@vi de alienigenas grudou uma bomba trabalhada em carbono raio2 e esta apitou três vezes e explodiu. Nós saímos de frente para uma escada. Quando chegamos ao ultimo degrau apareceram dez homens com umas pistolas silenciosas no inicio da escada. Nós entramos na primeira sala que vimos. E saímos correndo até se chocar com o vidro da janela e daí cair do terceiro andar.Cairimos se não tivéssemos com o macacão . Nós apertamos a palma de nossas mãos
e surgiram propulsores abastecidos com hidrogênio nos nossos pés e nossos braços fizeram um ângulo de 90° com o corpo e o tecido da parte dos nossos braços se endureceu até parecer a asa de um avião...

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Artémis Fowl!


O primeiro book dá hora desse ano é Artémis Fowl, o menino prodigio do crime. Artémis Fowl é um garoto de doze anos com uma mentalidade de um criminoso adulto e a fantasia de uma inocente criança.
Ele começa a procurar por fadas até que encontra uma e rouba o seu livro sagrado e decifra todos os segredos do povo das fadas jamais tocados por um um humano. E a aventura começa quando Artémis consegue raptar uma fada da LEPrecon, Liga de Elite da Polícia, por quê estas estão longe de serem quem pensamos.

TentáculosXD!!!

A desculpa!


Bom gente.Primeiramente um feliz Ano novo e que 2010 seja cheio de prosperidade para todos nós.Entretanto, venho falar que voltei da Groenlândia, o lugar onde fica a fábrica de Papai Noel com o objetivo de lhe cobrar uma explicação, afinal de contas eu virei a noite do dia 24 para 25 esperando-o.Ele falou que muitos ficaram sem presentes devido ao corte que tiveram que fazer devido a taxa de co2 que prometeram reduzir na cúpula de Copenhagen. Meu amigo n@vi de alienigenas não caiu na conversa de Papai Noel. N@vi de alienigenas ia apertando o botão de nossa arma de energia nuclear, com bateria de plutônio-256, super radioativo,quando eu o impedi, porquê veio á minha cabeça o que a minha amiga Keyla havia dito " O Natal não é só presentes e rabanadas, mas sim o nascimento de Jesus Cristo. " e também pensei que se destruíssemos a fábrica dele , milhões de crianças deixariam de acreditar em um futuro melhor. Entretanto eu pus o dedo na cara dele e falei que eu e n@vi de alienigenas estaríamos lá no dia 25 de Dezembro do lado da chaminé esperando a visita dele. Caso contrário eu não teria tamanha bondade de novo.Ah e tomara que ele consiga reduzir as emissões de co2, por quê se não é 1 ponto a menos para ele.

TentáculosXD!!!